segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pela Janela

Engraçado como o que está distante parece alheio à nós (mesmo não sendo). Talvez para sobreviver seja preciso deixar que a rotina nos consuma para que quando nos libertemos consigamos enxergar o outro lado e aprender. Acomodar para desacomodar. Rir pra poder chorar. Brigar para poder afagar... e essa lista é extensa.O vídeo abaixo é interessante por ser reflexivo e proporcionar uma reflexão diferente a partir da interpretação particular de cada um. Além de fazer pensar na vida e na morte (outro paradoxo), me remete ao que se resume a minha vida: amor.
http://www.youtube.com/watch?v=ji5_MqicxSo

Um comentário:

Anônimo disse...

É interessante ver por esse ponto. o que esta distante a nós parece alheio. É só pensar nos problemas que nos afetam indiretamente. Problemas que muits vezes que parecem estar num ambito totalmente distante, mas que nos atingem diretamente. Me lembrou agora da eleiçao. Eu tenho que escolher um candidato que vai ficar lá no poder por 4 anos (isso se ficar até o final do mandato), eu nao o vejo diariamente, pelo meu jeito mesmo eu fico alienada desse assunto, mas as atitudes que ele vai tomar irão influenciar a minha vida.
Ai depois vc falou que temos que vevenciar alguma coisa para porder ter outra. Achei isso muito legal. e é a pura verdade. Talvez, me corrija se estiver errada, por nao termos aquilo por perto, nao saber o seu valor a grandeza acaba sendo diminuida.
Se tenho que sorrir para chorar, eu não saberia a importancia do que é chorar se eu nao pudesse ter o oposto, pois eu nao ia comparar.
bjssss